16.4.07

Estrada

Não bebi muito, ontem, felizmente. Duas garrafas de vinho, meia-dúzia de runs, dois ou três whiskies... Nada como daquela vez que fomos para o Algarve, e eu na véspera tinha bebido tanto que antes do meio de metade da viagem tive de parar o carro para dormir. A certa altura fartaste-te de esperar e fizeste-me um fellatio em plena área de estacionamento; eu não quis acordar, aquilo parecia-me um sonho bom demais e não queria interrompê-lo. Só no fim, quando já não podia continuar a fingir, é que acordei.

Não sei quantos chauffeurs de camião pusémos a masturbar-se, mas a verdade é que lá consegui fazer mais uma ou duas centenas de quilómetros, até que o desejo me atasanasse, e a tua cabeça de novo se aproximasse do meu ventre e dali extraísses mais umas quantas horas de estrada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.