14.9.08

Fugas

Quantas loucuras serão uma forma de suicídio?

4 comentários:

  1. Algumas, sem dúvida. Infelizmente, porque quase todas seriam evitáveis, digo eu que sou uma optimista.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:25

    O suicida não é um homem que odeia a vida, como à primeira vista pode parecer. Pelo contrário: é um homem que a quer prolongar de qualquer maneira, nem que seja no remorso dos outros. (Miguel Torga)

    Não sou fã do Torga mas acho que ele aqui tem razão.

    ResponderEliminar
  3. Prefiro, Mrs Morales, Marguerite Yourcenar: « Je ne me tuerai pas, on oublie si vite les morts»...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:36

    O oposto, portanto. Matou-me com a Yourcenar... dessa, sim, sou fã incondicional.
    (mas neste caso acho que ganha o Torga)

    ResponderEliminar

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.