É infelizmente verdade, cara V. - se bem haja muitos (nos quais não me incluo, afasta de mim esse cálice) que as prefiram vestidas - e de percorrer a dois o caminho que leva à nudez. :-)
Falta também uma bola de futebol, um automóvel italiano ou alemão...
Finalmente, somos seres bastante mnais complexos do que aquilo que a publicidade faz de nós.
É verdade, cara Nemésis. Mas note que se o dito senhor fosse francês não dispensaria um pratinho de caracóis, e entre estes e tremoços mon coeur balancerait; no condicional, porque sendo um homem simples, primitivo (a roçar o troglodita) e impermeável a tudo o que se desvie da direita linha, o meu coração está seguro de si e não balança. ;-)
Nós, machos portugueses, temos a sorte de ser capazes de introduzir entropia negativa nesse sistema e oscilar entre duas especialidades, duas.
Graças a Deus eu não sou... :-)
ResponderEliminarNa representação dos homens falta uma mulher nua...
ResponderEliminarÉ infelizmente verdade, cara V. - se bem haja muitos (nos quais não me incluo, afasta de mim esse cálice) que as prefiram vestidas - e de percorrer a dois o caminho que leva à nudez. :-)
ResponderEliminarFalta também uma bola de futebol, um automóvel italiano ou alemão...
Finalmente, somos seres bastante mnais complexos do que aquilo que a publicidade faz de nós.
No caso de o homem ser Português, falta ainda um pratinho de tremoços ou de caracóis, oh! criaturas complexas que são!
ResponderEliminarÉ verdade, cara Nemésis. Mas note que se o dito senhor fosse francês não dispensaria um pratinho de caracóis, e entre estes e tremoços mon coeur balancerait; no condicional, porque sendo um homem simples, primitivo (a roçar o troglodita) e impermeável a tudo o que se desvie da direita linha, o meu coração está seguro de si e não balança. ;-)
ResponderEliminarNós, machos portugueses, temos a sorte de ser capazes de introduzir entropia negativa nesse sistema e oscilar entre duas especialidades, duas.
Podem orgulhar-se dos vossos parceiros nacionais!