7.4.09

Exo-Don Vivo

Quem me conhece sabe que não atribuo grande valor ao Don Vivo, coitado. Gosto de escrever as coisas que lá estão, e guardo-as porque sou um "guardador" (aliás foi uma das razões para criar o DV: não perder tudo o que ia escrevendo) - e se sei (por mera comparação, e porque os standards andam baixos) que não escrevo mal, sei também, pelo mesmo método, que o interesse da maioria dos posts é reduzido.

É portanto sempre com um misto de espanto - de dois espantos - que por vezes deparo com textos meus noutros blogues (até hoje, sempre com link e autoria atribuída, nunca vi nada plagiado; isso sim, seria o extremo do absurdo): por um lado, por alguém achar que eles são bons. Por outro, porque frequentemente me surpreendo a achá-los bons, também. Como se não tivessem sido escritos por mim.

De qualquer forma, o meu obrigado reconhecido.

2 comentários:

  1. Meu caro, eu é que agradeço e pode acreditar que escreve bem e com muito interesse.
    É um prazer passar por aqui, é uma "banhada" de bom gosto.

    ResponderEliminar
  2. O interesse da maioria dos seus «posts» está na qualidade da sua escrita, Luís. Não pode, portanto, ser reduzido. :-)

    ResponderEliminar

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.