23.4.09

Private post

Espero que sejas feliz. Não te amei para que o possas ser.

5 comentários:

  1. Várias coisas:
    1. Ainda no outro dia um amigo me dizia que, depois de muitos anos, finalmente decidiu assumir que é um desatre nesta coisa das relações. Meu caro Luis, não seja tão pessimista, quanto mais não seja porque não há nada que mais atraia uma mulher do que um homem que assume que só lhe poderá fazer mal.
    2. Gostei muito da coisa do decantador. E das Igrejas.
    3. Também não conhecia a expressão "navegar de conserva". Obrigada, estou sempre a aprender.
    4. A vida é uma escolha entre várias hipóteses.

    ResponderEliminar
  2. 4. permita-me uma correccção: a vida é um conjunto de escolhas entre várias hipóteses.

    ResponderEliminar
  3. Entretanto desculpe-me por interferir no seu post privado.

    ResponderEliminar
  4. É muito bem vinda, Andrea. É para isso que ele está no blog :-) .

    Além de que gostei imenso de ler os seus comentários.

    ResponderEliminar
  5. Just me19:03

    Um dia, há alguns anos atrás, um homem por quem me deixei encantar disse-me essa frase. Estranhei-a e senti-me revoltada porque enganada, traída, substituída. Hoje, se estivesse de novo frente a frente com ele, agradecer-lhe-ia. Não pela benevolência que procurou transmitir. Nunca a sentiu, nem a teve sequer. Mas por me fazer ver que, sempre que um homem diz algo semelhante, é porque não vale o esforço. Boa sorte...

    ResponderEliminar

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.