24.8.18

Diário de Bordos - Palma, Mallorca, Baleares, Espanha, 24-08-2018

O vento engolfa-se com generosidade pelas janelas abertas. Deixei de as fechar durante o dia, a aragem arrefece a casa e - quando é caso disso - arrefece-me a sesta também.

Penso na casa do Marin, com as suas janelas que não o eram - não passavam de aberturas na parede -. São tão diferentes, as duas e tantas vezes penso nelas como se fossem uma só. Que me lembre foi a última vez antes desta que tive uma casa minha, só minha, não um quarto ou um sofá na sala ou um beliche num hostel.

Ha quanto tempo foi - seis, sete anos? Seis, sete vidas? Seis, sete dias?

.........
Hoje a quilha foi para o lugar. Está posta, faltam alguns acabamentos. Segunda-feira começamos com o motor e entretanto estou a trabalhar na electrónica e na electricidade. Quem pensa que subir é mais difícil engana-se. É fácil e bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.