O estúpido do meu chapéu insiste em ficar em todo o lado menos onde eu o quero - a minha cabeça ou ao meu lado. Ontem ficou na Bodeguiya. Isto no dia seguinte a tê-lo recuperado de uma estadia de uma semana em Sa Calobra. Com um pouco de sorte, desta vez vai ser menos. Estou furioso com ele (comigo não vale a pena, nada há a fazer).
.........
Na minha longuíssima carreira de skipper tenho passado por várias situações engraçadas ou chatas ou pouco habituais ou especiais ou pouco banais ou por aí fora. Esta é uma delas. Não tenho tempo agora para contar os pormenores, mas tudo indica que daqui vão sair umas semanas interessantes. Ou então não saem semanas nenhumas, que a paciência anda escassa por esta banda.
........
A noite de ontem na Bodeguiya ia sendo épica. O P. D. e eu não acabámos com a reserva de vinho da casa mas deve ter faltado pouco. O P. D. é o bom do filme. É encantador. O outro é funcionário superior da Comissão Europeia, arrogante (passe o pleonasmo) e - aparentemente - malcriado. Deve sofrer de síndroma da húbris, infecção recorrente lá para os lados dos andares mais altos de Berlaymont. E se calhar nos mais baixos também.
(Cont.)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.