27.1.08

Publicidade canina

Um amigo meu teve uma ninhada de cães... não. A cadela de um amigo meu teve uma ninhada de cães... é mais correcto, mas também não. Um amigo meu tem uma ninhada de Cães d'Água portugueses para vender (um a um, não por atacado)... sim, é mais ou menos isto: um amigo meu tem uma ninhada de Cães d'Água portugueses para vender (um a um, não por atacado). Os pais são, por surpreendente que possa parecer, Cães d'Água portugueses, puros, daqueles com certificado, pedigree e tudo.

Não ponho aqui fotografias dos cachorros: por um lado, seria uma forma particularmente desleal de fazer publicidade, porque são absoluta, total, darwinianamente irresistíveis; por outro, seria publicidade mentirosa: daqui a uns meses crescem e transformam-se em bolas de pelo que só pensam em água.

E que interesse tem, digam-me, uma bola de pelos que só pensa em água?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.