A partir de hoje o Don Vivo vai regressar às suas origens umbiguistas: começarei a escrever sobre os temas relacionados com Lisboa no Cidadania Lx. Quero aqui deixar expresso o meu agradecimento a todos os participantes do Cidadania Lx. É um prazer, e uma honra, integrar aquele colectivo.
Desejo-lhe muita sorte na luta pelas muitas «causas» que Lisboa oferece, Luís. O «Cidadania Lx» também faz parte das minhas visitas diárias, pelo que vou acompanhar esse combate. :-)
ResponderEliminarNeste e noutros posts relativos à ampliação do TCA um comentador anónimo extremamente bem educado e elaborado chamou-me "palhaço" e "idiota". Depois lá teve a gentileza de atribuir a minha oposição ao projecto de ampliação do TCA a "uma infância difícil". Eu quero agradecer ao senhor, ou senhora - que visivelmente antes de ler o Cidadania Lx leu Freud, Jung, Adler e, sem sombra de dúvida, Lacan (para não mencionar Mélanie Klein e Wilhelm Reich) - e garantir-lhe que não. Tive uma infância que foi, creio, tão feliz ou infeliz, tão fácil ou difícil como todas as outras infâncias.
ResponderEliminarE que a Doca do Espanhol fez parte dela.