Obrigado pelo destaque. Lamento não ser muito animado, talvez até um pouco chato como diz a blogger Teresa, mas não tenho grande competência com estas ferramentas. Como diz o ditado, "burro velho não aprende línguas". Gostaria muito, aliás, de ter alguém que me ajudasse a dar mais sal e pimenta ao meu blogue :-)
Acho que tudo o que se dedique a divulgar iniciativas, esclarecer dúvidas e explorar curiosidades sobre a língua portuguesa – como sobre qualquer outra – não deverá ter como primeiro objectivo a «animação», Miguel. Pela minha parte, acho o seu blogue muito interessante, útil e bem apresentado e concordo com o merecimento do destaque. :-)
Agradeço os comentários da blogger Luísa, mas eu não afirmei que o meu "primeiro objectivo seria a animação". Limitei-me a admitir que não tenho grandes competências para fazer um blogue mais apelativo em termos formais. Como caminho para os sessenta, faço o que sei fazer: escrevo com precisão, tento defender a minha "dama" o melhor que sei e não me "armo em jovem", doença muito caracteística de algumas pessoas da minha geração. Sei que o meu blogue é um pouco limitado, mas é uma iniciativa séria de quem dedicou toda a sua vida profissional a defender a língua portuguesa e de quem acredita que somos nós, os que a usamos, os principais responsáveis pela sua promoção. Nada disto impede que gostaria de ser capaz de ter um blogue mais "vivo". Ana V., verifiquei o link, está activo.
Mas chato como tudo, concordará...
ResponderEliminarE não, não deve ser apenas do momento difícil que vivo. Ao tentar reagir levo logo com uma seca destas? Piedade!!
Não, Teresa, não concordo - não o acho nada chato. Se achasse não o teria posto aqui.
ResponderEliminarObrigado pelo destaque. Lamento não ser muito animado, talvez até um pouco chato como diz a blogger Teresa, mas não tenho grande competência com estas ferramentas. Como diz o ditado, "burro velho não aprende línguas". Gostaria muito, aliás, de ter alguém que me ajudasse a dar mais sal e pimenta ao meu blogue :-)
ResponderEliminarDe nada, Miguel, é mais do que merecido.
ResponderEliminarAcho que tudo o que se dedique a divulgar iniciativas, esclarecer dúvidas e explorar curiosidades sobre a língua portuguesa – como sobre qualquer outra – não deverá ter como primeiro objectivo a «animação», Miguel. Pela minha parte, acho o seu blogue muito interessante, útil e bem apresentado e concordo com o merecimento do destaque. :-)
ResponderEliminarSegui o link e não consegui entrar... o que se passa?
ResponderEliminarAgradeço os comentários da blogger Luísa, mas eu não afirmei que o meu "primeiro objectivo seria a animação". Limitei-me a admitir que não tenho grandes competências para fazer um blogue mais apelativo em termos formais. Como caminho para os sessenta, faço o que sei fazer: escrevo com precisão, tento defender a minha "dama" o melhor que sei e não me "armo em jovem", doença muito caracteística de algumas pessoas da minha geração. Sei que o meu blogue é um pouco limitado, mas é uma iniciativa séria de quem dedicou toda a sua vida profissional a defender a língua portuguesa e de quem acredita que somos nós, os que a usamos, os principais responsáveis pela sua promoção. Nada disto impede que gostaria de ser capaz de ter um blogue mais "vivo".
ResponderEliminarAna V., verifiquei o link, está activo.