Credo, Luísa, não: gosto muito de ler Helena Matos. A jornalista que tenho em mente chama-se Alexandra Lucas Coelho, e escreve os posts mais bem escritos, e mais enviesados (em favor dos palestinianos, claro) que jamais li.
Devo reconhecer duas coisas, porém: primo, é-me mais fácil ler uma opinião de que discordo se estiver bem escrita, do que uma com a qual esteja de acordo, mal escrita; secundo, é muito provável que, no seu lugar, eu escrevesse artigos igualmente enviesados - mas no outro sentido.
Não presto grande atenção aos nossos jornalistas, Luís, mas gosto particularmente da Helena Matos. Será a ela que se refere?
ResponderEliminarCredo, Luísa, não: gosto muito de ler Helena Matos. A jornalista que tenho em mente chama-se Alexandra Lucas Coelho, e escreve os posts mais bem escritos, e mais enviesados (em favor dos palestinianos, claro) que jamais li.
ResponderEliminarDevo reconhecer duas coisas, porém: primo, é-me mais fácil ler uma opinião de que discordo se estiver bem escrita, do que uma com a qual esteja de acordo, mal escrita; secundo, é muito provável que, no seu lugar, eu escrevesse artigos igualmente enviesados - mas no outro sentido.