O projecto Mares - Olhares da Língua Portuguesa foi finalmente apresentado em público (e que público: o das Correntes d'Escritas). É um projecto bonito - digo-o com a mesma objectividade com que falo dos meus filhos, do mar, de certas pessoas. E com a mesma paixão. E com a mesma certeza.
Quero deixar aqui explícita a minha gratidão a todos os que aderiram àquilo que no princípio pouco mais era do que um sonho, mais um:
(Por ordem cronológica):
Quero deixar aqui explícita a minha gratidão a todos os que aderiram àquilo que no princípio pouco mais era do que um sonho, mais um:
(Por ordem cronológica):
- Sextante Editora;
- Atelier Henrique Cayatte;
- Luis Vasconcelos;
- B&G Eventos.
- Guimarães Editores;
E um obrigado especial à Ana Lima, claro - companheira de muitas lutas, exigente e profissional, amiga e amiga. E a todos os convidados que já aceitaram - temos cerca de 20 equipas confirmadas.
Finalmente ! :)
ResponderEliminarParabéns.
E que corra como se pretende.. objectivamente.
Obrigado, Once.
ResponderEliminar"Break a leg"
ResponderEliminarParabéns, Luís :-)
ResponderEliminarObrigado, Ana e Fugidia. É um projecto que nasceu bonito, e fica cada dia mais.
ResponderEliminarCaramba, Luís! Um grande tema e um grande projecto, naturalmente votado ao sucesso. Parabéns (a si e à Ana). Vou acompanhar atentamente! :-)
ResponderEliminarParabéns, Luis!
ResponderEliminarContinuo de dedos cruzados? :)
Obrigado, Arábica. Pode, sim, se quiser: este foi o primeiro passo (público) de uma longa longa viagem, espero...
ResponderEliminarObrigada pela miha parte, Luísa, mas o mérito é muito mais do Luís do que meu. É um projecto verdadeiramente apaixonante.
ResponderEliminar