18.5.14

Televisão

Hoje um clube de futebol ganhou uma taça qualquer e a televisão mostrou, durante aquilo que em televisão parece um século, imagens da camioneta da equipa a andar na autoestrada. Não se via mais nada: a autoestrada, um ou dois automóveis a seguirem o veículo que - presumo - transportava os jogadores do clube e as traseiras dele. Eu não percebo nada de televisão - há mais de vinte anos que não a vejo regularmente, em lado nenhum - e pouco conheço do país. Não me custa aceitar que qualquer pessoa, desde o porteiro e as senhoras da limpeza da SIC ou da TVI ou da RTP sabe mais de Portugal e de televisão do que eu. Mas porra, filmar a traseira de uma camioneta numa autoestrada ajuda a vender espaço aos anunciantes?

Algo me parece errado nisto tudo - será o país ou a televisão?

Ou eu?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.