4.11.17

Regras para a vida higiénica e uma explicação

Num artigo de ontem vi que não devemos tomar banho todos os dias; ou pelo menos ensaboarmo-nos. Com excepção, precisa o autor, "dos pés, partes íntimas e axilas". Li o artigo até ao fim, mas não havia nenhuma menção aos dentes. Nada. Zero. Ou seja, para o jornalista (enfim, não sei se era um jornalista. Escrever em jornais e revistas não faz das pessoas jornalistas, tal como andar embarcado não faz de alguém marinheiro) continua em vigor aquela norma de lavar os dentes três vezes por dia, coisa que acho injusta, discriminadora e exclusiva de uma harmónica inclusão dos dentes no espaço corpóreo.

Isto dito, percebi finalmente por que raio de carga de água as senhoras gostam tanto de me ver pelas costas: é a melhor pele do meu corpo, freneticamente ensaboado todos os dias e às vezes mais do que uma vez - com a notória excepção das costas, claro - .

(Isto dito ainda uma pequena nota à margem: isso de chamar "partes íntimas" ao lugar da fruta tem que se lhe diga. Só são íntimas porque nenhuma mulher as quer partilhar comigo. Eu por mim se pudesse eram de todas. Enfim, todas não. Algumas, só. Escolhidas a dedo e a pele).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.