23.2.19

Obstáculos e preocupações de um dia de Verão

Preparo-me para afrontar a segunda parte dos obstáculos entre mim e meu não-destino: a Ericeira. Os excessos cozídicos (pequenos, é preciso dizê-lo) foram compensados por um semi-frio de pêssego (semi-bom) e por um "especial de corrida", enternecedora, correcta e adequada designação da aguardente caseira do estabelecimento.

Há coisa de vai para quarenta anos vinha aqui jogar snooker. Mudou pouco, prova indubitável de que eu mudei muito. (As doses são mais pequenas).

........
Há um livro do Beckett que começa com a personagem principal a ser corrida de um prédio sem o seu chapéu, coisa que o preocupava mais do que o pontapé que recebera e fizera cair pelas escadas abaixo. Não me lembro do título. Textos para nada, será? Não sei.

Mas sei que estou preocupado com o meu chapéu e considero seriamente a possibilidade de deixar de o usar quando uso a Vitus Velox, desprovida de cesto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.