9.8.22

Diário de Bordos - Pollença, Mallorca, Baleares, Espanha, 08 e 09-08-2022

Hoje tive mais um dia de folga inesperada e aproveitei a ausência de cansaço para explorar um bocadinho a cidade. Estou farto destes restaurantes perto do porto onde me pedem seis euros (!!!!) por um tinto de verano e só há menus very typical. Descobri a Cerveceria Albero, onde o tinto de verano custa dois euros e meio e os preços do resto são à escala.

[Adenda: hoje voltei cá. É a ultima vez. O dinheiro não é tudo.]

........
A última vez que fiz danos num barco foi há dez ou onze anos, em St. Martin. Esta semana fiz dois. Basta perceber um bocadinho de estatísticas para ver que estou bom para vinte anos, não é?

[Adenda: isto não é inteiramente verdade, mas por agora fica.]

........
O sacana do escocês a quem lixei o bote é uma mistura de gajo porreiro com um chato de primeira apanha. Percebo a segunda parte - é chato ver um bote que se construiu partido, seja por que razão for - e alegro-me com a primeira. Antes isso.

........

Hoje fiquei a conhecer mais uma cala fantástica, no cabo Ferratxu. Pollença (ou, para ser mais exacto, o porto de Pollença) não é por assim dizer fascinante. Já as costas aqui perto são interessantíssimas. Passam para o roteiro, sobretudo fora de Julho e Agosto.

..........

Estes posts vão mudar a localização. Não estou em Pollença, mas sim em Puerto de Pollença. São sítios diferentes. 

.........

Viver no e do mar. Só falta uma preposição,  não é?

Para.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.