11.8.22

Diário de Bordos - Port de Pollença, Mallorca, Baleares, Espanha, 11-08-2022

Uma das coisas boas deste charter é fazer-me conhecer uma série de calas do noroeste da ilha, até agora todas elas lindas. 

.........

Por causa da porcaria do dinghy do Robert tenho apanhado o autocarro para ir comprar material. (Dou-me por muito feliz. Não ter que pagar o trabalho é uma sorte.)

Cada vez que entro no veiculo da TIB penso nos autocarros dos Estados Unidos (vá lá, da Florida. De West Palm Beach. Dos de S. Francisco não me lembro e em Galveston nunca apanhei nenhum) que não saíam da paragem enquanto houvesse alguém de pé. Na altura chateava-me e achava um excesso de precaução. 

Agora acho uma excelente prática. Sobretudo quando os autocarros são conduzidos por pilotos de corrida frustrados.

........

Restaurante en Port de Pollença: Can Ferrá. É perto do porto e deve haver mais barato, mas a diferença de preço compensa largamente a diferença de qualidade com a cervejaria Albero.

........

Acabam de me propor um charter de três semanas em Ibiza. Não posso. Primeiro porque teria de começar este sábado e segundo porque quero estar em Mallorca com a L., o Leonardo e o F. 

Na verdade, não penso noutra coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.