8.6.23

Diário de Bordos - Palma, Mallorca, Baleares, Espanha, 08-06-2023

Os dias galopam e eu corro atrás deles. Ando sempre atrasado e sempre a correr, uma combinação particularmente desagradável. Se ao menos correr atrás dos dias me pusesse em sincronia com eles valeria a pena. Assim, só dá para não deixar o atraso aumentar muito.

A saga do registo continua. Em contrapartid, a do antifouling e pequenas reparações na fibra e no gelcoat está quase a acabar. O armazém já está arrumado. Falta a retranca e tudo o que vem atrás dela. Mais duas ou três coisinhas, dessas que voam com os dias.

Ou então são elas que os fazem voar. 

.........
Ontem tornei-me de novo armador. Desta vez, de um pequeno semi-rígido de pouco menos de seis metros que vou pôr a trabalhar na Costa Brava. Não posso dizer que não estou contente. Estou e muito. E grato, também, mas isso é outra história. 

........
Os remédios têm feito o seu trabalho e as dores no ombro, se não desapareceram completamente pelo menos atenuaram-se bastante. Só me resta esperar que haja uma bala de prata para isto e desminta o idiota do jovem médico que me disse, sorridente, que as dores me acompanharão até ao túmulo. 

Por muito que o rapazote estivesse podre de razão. Provavelmente está.

[Adenda: falai no mau, aparelhai o Paracetamol.]

.........
Hoje descobri que posso ir do centro de Palma até Son Castelló por ciclovias praticamente contínuas.

Ainda estou a digerir o conforto que aquilo foi. E a beleza da primeira metade do caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.