Hoje é um dia histórico: comprei a máquina fotográfica e ouvi música boa num táxi. A compra da máquina não teve grande história. Tentei obter uma opinião, não consegui, comprei-a na mesma. Lembrei-me da compra de F2 em Caracas, uma .áquina do caraças. Pode ser que esta, Nikon também, esteja à altura da sua antecessora.
Já o Clarence, taxista nascido em Nevis e vindo para Sint Maarten aos dezoito anos, carpinteiro de profissão nas taxista há treze por causa dos joelhos, apreciador de música clássica e cristão proselitista é outra coisa. Só me fartei um bocadinho por causa da sua insistência na minha vida depois da morte e ba salvação da minha alma e todo esse conjunto de tretas mas a boa música salvou-me a viagem e a ele a gorja.
........
Venho almoçar ao Lagoonies, um hamburguer e - espero - um rhum punch. Espero nos dois sentidos do termo: a mulher entornou o jarro e estou há mais de dez minutos à espera.
(Chegou. Hallelujah.)
........
Vou para bordo. Ainda tenho um trabalho no mastro por fazer, mas não tenho a certeza de o querer fazer agora. Na Horta veremos (a tripulação optou pelo Faial e eu acedi facilmente).
Sem comentários:
Enviar um comentário
Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.