«Não estás nada mal», diz-me a MDS quando lhe digo que estou em St. Barth. Poderia não estar nada mal, sim, se as condições fossem outras. Nestas só espero a chegada do dia quatro de Janeiro, que nunca mais chega.
........
As pessoas alugam barcos e querem as mesmas condições do que se estivessem num hotel: que o barco não se mexa, que a água doce seja ilimitada, que o ar condicionado funcione para lhes arrefecer os sonhos e facilitar os ardores. Só me pergunto porque não vão directamente para um hotel, porra? A porcaria do gerador não pára, faço mais de quatrocentos litros de água por dia, as noites aqui nem sequer são muito quentes (eu preciso de fechar a escotilha, mas sou admitidamente friorento à noite). Ainda por cima o gerador é alimentado só por um tanque de combustível, o que faz que tenha o de estibordo a mais de quarenta por cento e o de bombordo a vinte. Felizmente entro um pouco de vento e serei capaz de ir para Anguilla à vela ou pelo menos ajudado pela genoa.
........
Não sei se OCD e borderline contam como doenças mentais ou se são só distúrbios. Para mim são bruxaria. Raio de maneira de começar o ano.
(Cont.)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.