26.9.08

Serviço Público - Caves à Vins

O sítio é pequeno, muito pequeno (se não contarmos com a esplanada, no jardim, que também é pequena mas enfim, sempre aumenta a área disponível); tem música a cair para o folk, ou para uma mistura de folk-cigano-provençal-medieval-n'importe quoi, que não é má de todo, é só cansativa, às vezes; o queijo de Azeitão não é mau, antes pelo contrário, nem a tortilha, ou a morcela no forno. Tem Sidónio de Sousa Reserva 2001 a oito euros e cinquenta a garrafa - ou antes, deveria ter; e o empregado tem um penteado ridículo.

Acreditem ou não, merece uma visita. Ainda por cima, está pertíssimo de casa.

Os Goliardos, rua da Mãe d'Água, 9.
Abre às quintas, sextas e sábados.
Tel.: 213 462 156

4 comentários:

  1. Anónimo18:51

    Hei-de lá ir, nem que seja pelo penteado do rapaz e pelo Sidónio de Sousa Reserva 2001 (quem sabe nesse dia já tenham reposto o stock).

    ResponderEliminar
  2. Acredite, minha cara Justine, que o penteado do rapaz é uma obra-prima. Infelizmente, de sinal contrário ao Sidónio de Sousa - que ele me prometeu iria mandar vir do armazém deles o mais depressa possível (não digo ASAP prque ele não entenderia, provavelmente). Vá. Vale a pena: não há pena.

    ResponderEliminar
  3. Também sou capaz de lá ir pela obra-prima, Luís... (e, vá lá, pelo queijo, pela tortilha e pela morcela. Tenho pouca fé nessa prometida materialização do Sidónio de Sousa). :-D

    ResponderEliminar
  4. Porque é que o bom senso e o cepticismo andam, Luísa, sempre de mãos dadas?

    Eu acredito que sim, que ele, coitado, o mande vir. (O "coitado" não é retórica...)

    ResponderEliminar

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.