23.12.09

De um fôlego

Isto aconteceu tudo muito depressa, conta-se de um fôlego: a cabra da mulher-polícia mandou-me parar (isto é: eu ia a falar ao telefone portátil e sem as mãos no guiador e ela fez-me um sinal a dizer qualquer coisa como "telefone não" e "as mãos no guiador" e eu em resposta juntei os lábios e estiquei-os para fora e fiz como se estivesse a mandar-lhe um beijo e vai daí mandou-me parar. Isto está que já não se pode enviar um beijo a uma gaja. Eu parei, claro, e ela aproximou-se e eu disse-lhe "és tão boa" e apalpei-lhe uma das mamas, para ver se estava ok, e estava. A mulher passou-se de todo. Não se pode dizer a uma gaja "és tão boa" ela vê-se logo com uma ninhada dos zero aos quatro anos, alinhados um por ano e o outro já na barriga e passou-se e arreou-me com o cassetête; e aí eu disse-lhe "desculpe, queria que eu lhe apalpasse as duas, é?" e apalpei as duas - tinha umas mamas boas, duras, pouca usadas - também era nova, diga-se de passagem, trinta menos alguns, poucos - e ia ficando apoplética, vejam bem).

Enfim, a coisa foi indo de mal a pior, só porque era boa. Se fosse um chaço nada disto teria acontecido e eu não estaria agora casado a contar-vos estas porras todas que felizmente se contam de um fôlego. A gaja arreou-me um arraial de porrada daqueles que só visto, ela e os colegas todos dela e eu dizia-lhe "levavas-me ao altar, mulher, ao altar e nem pelo hotel passávamos antes" e catrapum, lá vinha mais uma chuvada deles.

Depois saí da esquadra, sabe Deus como (a gaja tinha dito aos colegas "o gajo está mas é grosso" o que só demonstra a rapidez de raciocínio e a perspicácia dela) e no dia seguinte telefonou-me vejam bem, se fosse um chaço não me teria telefonado aposto. Queria saber "se eu estava bem" e eu foda-se estava ressacado e cheio de nódoas negras e dores e aquelas merdas não sei como é que os médicos lhes chamam, inchaços e o caralho e disse-lhe "como é que queres que eu esteja bem, com o arraial que tu e os teus amigos me arrearam?" e ela disse "mereceste-o" e eu respondi "claro que mereci, mas tu também és muito boa e se não fosses tão boa nada disto teria acontecido" e não tardou um fósforo a gaja estava em minha casa e vai mais um fósforo estava a tratar-me das feridas e depois mais um estava sentada em cima de mim e eu a comê-la, mal me conseguia mexer, reparem onde chegou a cabrice dela.

E meia dúzia de meses depois estávamos casados; engravidou, dizia ela. Acho que sim. Mas lá que ela é boa é e as mamas são duras, ainda, então agora grávida são uma coisa linda de se ver e de se mexer. Eu mexo-lhes, todos os dias. Mas já não levo porrada por causa disso.

2 comentários:

  1. De um fôlego:

    só para dizer que nunca me ri tanto vieram-me lágrimas aos olhos enquanto lia este fantástico post e imaginava a cena toda muitos parabéns se não é o melhor faz parte do top five dos posts do don vivo e já agora gostava de saber

    (pausa para respirar)

    é menino ou menina?
    :-D

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, Fugi. És benévola e generosa e tolerante e essas qualidades todas.

    ResponderEliminar

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.