17.4.16

Diário de Bordos - Shelter Bay Marina, Panamá, 17-02-2016

Atravesso terça. Em princípio, obviamente. No Panamá nem do passado podemos estar seguros,  quanto mais do presente ou do futuro.

........
Cada vez suporto menos a mesquinhez, a pequenez de espírito. É uma chatice mas não posso fazer nada.

Ainda menos a pequenez e a mesquinhez que se passeiam no mar, demasiado tolerante.

........
Recentemente tomei uma decisão importante a respeito deste blog. Podem acusar-me de tudo menos de fugir à luta.

Avizinham-se tempos interessantes.

........
Conheci C., adorável francês, músico amador (e por vezes profissional, creio) sensível sensato e bonito como só as pessoas em paz podem ser.

Convidou-me para ir a sua casa nos Alpes savoyards, não muito longe de Genève.

Espero sinceramente poder aceitar, um dia. Há privilégios de que seria pecado não beneficiar. E de caminho passar em Avignon e visitar os donos de um pequeno teatro que há muitos anos me fizeram um convite semelhante.

........
A próxima escala será Quepos, na Costa Rica. Uma das chegadas mais bonitas da minha vida. O mistério não se repetirá, mas estou contente. Quanto mais perto de Los Angeles mais perto de Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.