16.7.16

Diário de Bordos - Almerimar, Almeria, Espanha, 16-07-2016

Isto mal pago não se pode dizer que seja, mas que me sai do pelo sai. Por vezes pergunto-me se não é um bocadinho inconsciente vir para o mar neste estado. A resposta óbvia é "não, não é. Seria lá eu capaz de cometer imprudências".

.........
Almerimar é uma merda mas felizmente não vou ver nada disto. Se tudo correr bem daqui a menos de meia hora estarei a dormir. Estaremos, o filho da puta do outro e eu. Já nem o nome lhe digo. Pata que o pôs.

..........
O bote é porreiro, mas está muito mal mantido. Hoje expliquei ao armador que um barco não é um brinquedo que se mantém, é um activo que se gere. Pelo menos consegui captar-lhe a atenção.

........
Força 5 pela proa. Amanhã vai ser mais do mesmo. Duvido muito que queiram continuar antes disto acalmar e não sou eu quem os vai criticar. Passei oito horas agarrado às manettes (um bocadinho menos, vá. Mas não muito). Estes barcos não são feitos para navegar com ventos acima do peido e mesmo assim tem de ser fraquinho.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.