18.6.19

Diário de Bordos - Palma, Mallorca, Baleares, Espanha, 18-06-2019

Vamos começar pelo princípio: perder é perder é perder. Perder é não ganhar. Perder é melhor do que não ir à luta, mas é pior do que ganhar. Ganhar é melhor.

Hoje perdi um round na luta contra a marina, uma das lutas mais absurdas em que me vi envolvido; e perdi a minha caneta Kaweco. Por muito habitual que seja, não deixa de ser enfurecedor.

E ontem perdi tempo a comprar um par de sapatos decentes, mas isso é anedótico: um gajo vai para uma reunião na qual é cilindrado, mas pelo nenos vai de sapatos novos (e bonitos, apesar de baratos).

Perdi mas não me apetece deitar a toalha para o ringue, por mais que me apeteça. Foda-se, já vi pior e não cedi.

(E já vi pior e perdi.)

.........
Fiz algumas fotografias do céu de Palma: há sempre uma fenda nesta cidade, uma fenda onde menos se espera.

.........
Recomendo vivamente o Door 13, apesar do nome. A continuar assim vai tornar-se um dos meus bares favoritos, tous lieux confondus.

Já é.

.........
Às diferentes categorias de amigos, é urgente acrescentar uma: a dos amigos de quem já o éramos antes de os conhecermos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.