14.3.20

Diário de Bordos - Palma, Mallorca, Baleares, Espanha, 14-03-2020

Aquela malta do Crescimento Zero (ou enfim, os seus descendentes. Nunca mais ouvi falar do movimento) deve estar a esfregar as mãos de contente, não? Quando isto acabar, talvez mudem de nome para Crescimento Um.

........
Vá lá, acabamos de saber com que linhas nos vamos coser. Pelo menos é permitido ir trabalhar. A ver é se há alguém que queira...

........
Por mim, está decidido: volto para o apartamento da Plaza Mayor e só saio de lá para ir às compras e ir ao P., a minha alegria e a minha cruz. O resto do tempo vai ser passado a fazer as duas revisões que tenho à espera, ler, beber vinho tinto, escrever, ouvir música e cozinhar.

Será que sempre vivi em quarentena e não me apercebi?

........
Não me esquecer: comprar velas em número suficiente para que a escultura avance.  Hoje recebeu o nome (provisório) de O Tempo. É um nome extraordinariamente original, eu sei.


(Se por acaso alguém conhecer um senhor chamado Pedro Cabrita Reis: Pedro, V. vende-me isto e dividimos a meias, pode ser?

Nota: ainda não acabou.)

.........
Caso seja verdade essa coisa de que o vírus não resiste ao calor: podemos finalmente dizer que nem tudo é mau no aquecimento global?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.