Uma grande ilação que podemos desde já tirar desta história do vírus: é mais fácil induzir pânico do que induzir procura.
Talvez a malta da publicidade deva começar a incluir umas ameaçazitas nos slogans. «Compre sabão Interlopem ou os serviços de saúde do seu país entopem!» «Proteja os vulneráveis: arroz Vishnáveis!» « Não saia sem beber um copo de vinho Planície Ardente! Abstinente sim, mas em casa. Na rua proteja-se!» «Ou rum Narachal ou surto viral!» «Grupo de risco? Aguardente Não Arrisco!»
Talvez a malta da publicidade deva começar a incluir umas ameaçazitas nos slogans. «Compre sabão Interlopem ou os serviços de saúde do seu país entopem!» «Proteja os vulneráveis: arroz Vishnáveis!» « Não saia sem beber um copo de vinho Planície Ardente! Abstinente sim, mas em casa. Na rua proteja-se!» «Ou rum Narachal ou surto viral!» «Grupo de risco? Aguardente Não Arrisco!»
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Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.