29.6.23

AVURNAV - Terminal 2 do aeroporto de Lisboa

Aviso urgente à navegação: se alguém tiver a desventura de ter de utilizar o terminal 2 do aeroporto de Lisboa deve a todo o preço evitar chegar mais do que dez minutos antes do voo. Fiz dois erros: a) cheguei duas horas e um quarto antes; b) passei directamente para a zona de embarque, aterrorizado com o que vi no hall dos check in.

Agora estou na zona das portas de embarque. Eu e metade da população europeia. Esta zona foi feita para acolher metade de uma aldeia abandonada do interior de Portugal. Podem facilmente visualizar a amplidão da discrepância. 

O terminal 2 do aeroporto de Lisboa existe para me fazer esquecer os aeroportos de Madrid e de Marselha. É sem dúvida louvável como objectivo, não discuto. Mas podiam tentá-lo quando eu - nem ninguém que eu preze - já não precise de passar por aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.