6.5.19

Peço justiça

As palavras andam por aí aos magotes, aos trambolhões mas há quem mas escamoteie, quem mas açambarque, quem mas desvie. Enfim, o "açambarcamento" era um crime, nos idos do PREC; o roubo é um, hoje; e o desvio, o rapto também mas não sei se palavras podem ser incluidas no código penal como vítimas. "Aquela senhora roubou-me as palavras, senhor doutor juiz; raptou-as, guardou-as com ela e não mas devolve, por mais que eu faça. A única maneira que tenho de a magoar é dizer-lhe quanto gosto dela, veja lá; porém, quanto mais lho digo mais ele me tira as palavras das mãos. Sim, das mãos: estou longe dela, se falasse ela não me ouviria. Escrevo-lhas, bato-as no teclado do pobre computador que não tem culpa nenhuma, coitado. E nem assim ela mas devolve. É que nem um "Boa noite" senhor doutor juiz. Peço justiça."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.