28.12.20

Obrigado a todos os denunciantes que durante esta crise nos defenderam (e ainda defendem)

Cara -----, obrigado! Obrigado por nos defender, obrigado por denunciar quem não pensa como V., obrigado por lutar tão afincadamente pela Verdade, com V grande. A história está cheia de pessoas que sabiam o que era a verdade - desde Lenine a Pinochet, paassando por Staline, Mao Ze-Dong, Franco, Vilela - e infelizmente foram afastados dos lugares em que nos podiam defender. 

A minha gratidão é imensa, vasta como as estepes siberianas onde quem não acreditava na Verdade ia purgar os seus (deles) miasmas infectos. Detesto dissidências. Devem ser denunciadas, já! Só perigosos agitadores pensam diferentemente de toda a gente. Veja-se o que aconteceu com aquele inominável que descobriu que a Terra se move à volta do Sol e não o contrário: abriu o caminho a Newton, depois a Eisntein. Daí à bomba atómica foi um passo. 

Obrigado! Graças a si, o mundo é um lugar mais seguro, mais aprazível, mais humano. Todos estaremos vacinados, todos usaremos máscaras porque apesar da vacina nunca se sabe, todos nos cumprimentaremos com os cotovelos (até o senhor da OMS dizer que isso também não é seguro, como já disse mas ninguém ouviu, o que explica a explosão de «casos»). Nunca mais abraceremos e beijaremos os nossos avós, porque podem morrer, coitados. 

Graças aos denunciantes os velhos terão uma velhice maravilhosa, afastada daqueles que amam e os amam, isolados em casa e em lares, protegidos. Graças a si, cara ----,  impediremos estas opiniões nefastas de se difundir. Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.