26.4.05

Gramática do amor

Quero amar-te, escrever-te letra a letra, milímetro a milímetro de pele, pôr os pontos nos seios e no teu ventre um ponto final, parágrafo; quero escrever-te, amar-te, em cada olhar uma oração, em cada silêncio uma sílaba, em cada desejo um verbo; quero amar-te e escrever-te em versos livres que és a minha prisão favorita, a minha gramática, a semântica dos meus sentidos, o predicado da minha vida, o tempo do meu futuro, um presente que o presente me deu.

Quero amar-te e escrever-te em longas frases silenciosas todos os dias, todo o dia, e dizer-te que quero percorrer-te letra a letra, sílaba a sílaba, palavra a palavra, murmúrio a murmúrio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.