21.3.10

Desabafo

Não sei se é verdade se a história é apócrifa, mas o meu Pai contava-me que quando José Manuel de Mello se casou com a filha de Alfredo da Silva este disse ao genro (no dia do casamento): "Você vai casar-se com a minha filha, e vai herdar uma grande empresa. Tudo o que lhe peço é: foda-me a filha, mas não me foda a empresa". Às vezes apetece-me dizer a mesma coisa, mutatis mutandi, a José Sócrates: "foda quem quiser, mas não foda o país". Não serviria de nada, claro: o homem está apostado, para sua maior glória, em dar cabo do país em geral e de Lisboa em particular.

Mas seria um desabafo.

«Director do Museu de Arqueologia admite evolução para “situação de ruptura”»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.