3.11.04

Pedido

Faz-me sonhar, querida, sofrer, divagar, e sorrir, lembrar-me do que foi e do que será, do que fomos e do que seremos, faz-me ler, faz-me ver o que és, o que queres ser, ou queres que sejamos, lembra-me as paisagens que juntos nunca vimos e aquelas que juntos veremos, ajuda-me a carregar os amanhãs todos que um ao lado do outro passaremos, ou passaríamos, ou nunca serão, faz-me ver os dias sem ti e os dias contigo, faz-me imaginar as cores da alegria e o cheiro da tristeza, faz-me rir e chorar, faz-me ver a tua pele e o teu olhar quando pedias por mais, e mais e menos e menos e mais, faz-me ouvir-te quando muda pedias prazer, ou mo davas, faz-me ver os teus cabelos quando me caíam pela face ou me tocavam o ventre, faz-me sentir as tuas mãos em mim todo, e na memória, faz-me ver que és tu a única e única serás sempre, porque só há um amor, um, e esse és tu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.