30.10.08

8412...

...and counting.

301008/1850

2 comentários:

  1. Neste momento, Luís, já atingiu as 9.300. Sei que não tem televisão, mas hoje, no jornal das nove - quase todo dedicado ao problema - a Helena Roseta manifestava-se muito satisfeita com estes resultados. Deu-me a sensação de que não tenciona desistir de fazer barulho. E os governos que vivem de propaganda não costumam aguentar-se para além de um certo nível de decibéis. :-)

    ResponderEliminar
  2. É bom ver que mesmo pessoas da esquerda - Helena Roseta, Manuel Alegre, bastantes bloggers - estão contra este projecto. Espero que este governo, e a APL, oiçam o uproar - e quanto mais cedo melhor.

    Confesso que estou agradavelmente surpreendido com o sucesso da petição - sempre temi que sendo a marinha, e os portos, uma área que interessam pouco aos portugueses a estratégia de socapa vingasse.

    O que só nos leva a outra conclusão: Portugal está a voltar para o mar. Todas estas iniciativas sobre o mar - que, o seu a seu dono, começaram com Durão Barroso e o seu Conselho (ou Comissão?) Estratégico dos Oceanos - estão a encontrar eco na sociedade.

    ResponderEliminar

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.