21.1.10

Jornalistas - bis

Hoje ouvi um "jornalista" português na rádio e não consegui impedir-me de pensar no post do Pedro Correia que já uma vez aqui mencionei.

O tema era a saída de um tipo qualquer do Sporting - devia ser um treinador, ou alguém importante. Não interessa. Depois de elaborar longamente sobre o tal senhor - esteve 70 dias no clube, apenas, se a memória me não falha - mencionou os jogadores presentes no treino (não percebi qual a relação, mas isso deve ser culpa minha). E começou: o [nome de jogador] chegou às nove horas e cinquenta e oito minutos; depois chegou o [nome de jogador] às dez horas e quatorze minutos; Liedson (deste lembro-me) entrou às dez horas e vinte e três minutos, de óculos escuros.

Aqui desliguei a rádio; mas não deixei de pensar que o senhor que falava se tinha fartado de fazer perguntas. Ao relógio. Também não percebi a relação entre as horas de chegada dos jogadores ao minuto e os óculos escuros, mas isso também deve ser culpa minha. [Adenda: parece que levou um murro]

1 comentário:

  1. Anónimo16:40

    Pois, caro Luís. Era também aí que eu queria chegar.
    Abraço

    Pedro Correia

    ResponderEliminar

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.