7.7.16

Diário de Bordos - Lisboa, 07-07-2016

Hoje fui ao parque da Polícia Municipal buscar a Vitus Turbo. Resistiu bem ao embate, pouco ou nada há a fazer. Quem mudou fui eu: apetecia-me ter um capacete, pela primeira vez na vida. Em breve terei um, oferta do meu irmão. Mais uma.

Oh fratria, que reapareceste na minha vida e é tão bom.

........
Em breve começo duas ou três semanas de trabalho no Mediterrâneo, num setenta pés a motor. O mar não sai de mim, seja ele louvado e agraciado. Há muito tempo que um job não era tão oportuno. Esta mudança de pele está a correr melhor do que todas as outras; foram muitas. Impossível não tomar isto como um bom augúrio, prova de que o timing foi bom e a decisão correcta.

A sedentarização assenta-me que nem uma luva, essa é que é essa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.