31.7.21

Até ao fim

E com isto tudo deixei de fora a única notícia importante do dia: parece que vou ter mesmo de me vacinar, se quiser continuar a trabalhar. Os clientes querem skippers vacinados, ao que me diz a agência. O meu desalento ontem foi grande. Hoje comecei a procurar alternativas. Não quero apanhar aquela merda, não por ter medo da vacina - não tenho - mas por não querer fazer parte da palhaçada. Não tenho jeito para circos. Se alguém conhecer alguém que conhece alguém, é só dizer. (Se bem isso seja uma forma dissimulada de participar no circo, no fundo.) Acho indecente obrigarem-me a trocar princípios por lentilhas, mas faço minha as palavras aqui da epígrafe: «never give in, except to convictions of honour and good sense.» O bom senso vai acabar por ganhar, mas porra, hei-de resistir até ao fim.

2 comentários:

  1. O álcool prejudica-o no trabalho?
    Sim?
    deixe de trabalhar!

    ResponderEliminar
  2. O álcool prejudica-o no trabalho?
    Sim?
    Deixe de trabalhar!

    ResponderEliminar

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.