9.7.22

Diário de Bordos - Málaga, Andaluzia, Espanha, 09-07-2022

Só há uma maneira decente de se estar num aeroporto: bêbedo. Isto é,  decentemente bêbedo, não a cair e menos ainda imperceptivelmente. Nada disso: correctamente bêbedo. Sabendo que se o está, mas capaz de o esconder aos outros.

(Nisto, tenho de agradecer ao meu querido Pai, que desde os catorze ou quinze anos me dizia: "Quem não sabe beber vinho bebe mijo" e de caminho me estragou todas as bebedeiras até aos trinta anos  no mínimo. Ainda por cima, citava mal: é água e não mijo, Pai.)

Ou seja: estou no aeroporto de Málaga, decentemente bêbedo (creio), à espera do avião que me levará para Palma, para o meu P., para um dia de folga.

Segunda recomeça o circo. Que sorte a minha! Sou palhaço no mais belo circo da galáxia. 

.........

Isto dito, o aeroporto de Málaga é bastante agradável. Tem luz, comida e bebida aos preços habituais dos aeroportos e não é grande.

(Ainda bem que gosto, daqui a uma semana cá estarei de novo.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.