6.3.07

Publicidade atempada

Faltam 3 ou 4 pessoas para um cruzeiro de duas semanas (é possível menos) na Turquia. Data: de 31/03 a 14/04, Bodrum – Bodrum, num Bénéteau 411. O preço é de 2,300 euros a dividir pela quantidade de pessoas (até agora somos dois).

Inscrições urgentes pelo mail ao lado.

Obrigado por divulgarem esta mensagem (válida apenas para pessoas simpáticas, e com quem se possa partilhar uma embarcação de vela durante 15 dias).

As regras de vida a bordo são relativamente simples: o princípio de base, a premissa, por assim dizer, é que o objectivo do cruzeiro é passar duas semanas agradáveis. Não é chatearmo-nos, nem a nós, nem uns aos outros. Não é preciso saber navegar, mas se alguém quiser aprender eu ensino de bom grado; as decisões são tomadas consensualmente, excepto as que dizem respeito à segurança, em que as minhas ordens não são discutíveis; quem quiser fazer vida de grupo faz, quem não quiser não faz; as tarefas de bordo são a dividir por todos, excepto a navegar, em que me auto-isento; as despesas comuns saiem da caixa de bordo, as despesas individuais são pagas por cada um. Parece-me que é tudo - mais simples do que isto é complicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.