20.4.07

Montepiex / Portugalex

Esta história devia ser divulgada por tudo quanto é sítio; não por se tratar do banco que é - ocorreu no Montepio como poderia ter ocorrido em qualquer outra empresa ou (reconhecidamente com mais probabilidades) organismo público - mas porque é exemplar, em bastantes sentidos. O menos importante dos quais não é, decerto, ter ocorrido numa instituição que acaba de gastar milhões para mudar a imagem velhota e ultrapassada que tinha.

Eu não sou engenheiro, 1
Eu não sou engenheiro, 2
Eu não sou engenheiro, 3
Eu não sou engenheiro, 4
Eu não sou engenheiro, 5
Eu não sou engenheiro, 6
Eu não sou engenheiro, 7
Eu não sou engenheiro, 8
Eu não sou engenheiro, 9

Resumo aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.