13.1.08

Publicidade interessadíssima

A Make Fast, empresa da qual o subscritor destas linhas é o solitário e perseverante proprietário, vai começar a dar aulas de vela. Ainda não há informações muito concretas sobre datas de começo: estamos à espera de juntar a papelada que a nossa entidade favorita (o IPTM, para não o nomear, que ganha à ASAE pela antiguidade - como sabem todos os que andaram na Marinha, a antiguidade é um posto - e porque tem um impacto muito maior na nossa vida quotidiana) exige.

Os preços serão os do mercado. O que será diferente é a abordagem: mais do que obter cartas (que também fará) a nossa escola vai tentar transmitir um bocadinho daquilo que me faz gostar do mar: sentir e viver uma, e numa, embarcação de vela; uma abordagem simultaneamente técnica - é preciso saber para sentir - e intuitiva - é preciso sentir para aprender.

Todas as manifestações de interesse são bem-vindas. Prevemos um começo em inícios de Fevereiro. As aulas práticas serão dadas por mim, as teóricas pelo armador da embarcação (um Dufour 325).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.