14.9.08

Comentários

Ganharam (e eu também, certamente). A partir de hoje, o Don Vivo aceita comentários. Nem todos serão respondidos, e não sei por quanto tempo, mas a caixa de comentários está aberta. Agradeço sensibilizado a todas as pessoas que têm, ao longo destes anos, insistido para que eu aceite comentários, e reconheço a superior qualidade estratégica de algumas delas, ultimamente - que, por sinal, me são muito queridas e a quem aqui deixo um obrigado especial.

Notas
1 - Os comentários serão publicados apenas após filtragem;
2 - Comentários off topic, publicitários, spam, insultuosos (o que não é sinónimo de críticos), não serão publicados;
3 - O mailto na fotografia "Lettres", em cima à direita continua activo;
4 - Obrigado antecipado a todas as pessoas que lêem e comentam o Don Vivo.

7 comentários:

  1. Eu é que agradeço que me autorize a aqui deixar comentários :-)

    Parabéns pelos belíssimos textos que já por aqui li, Luis :-)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo08:46

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Luís, chego e tenho esta boa notícia! Também não comentarei todos os «posts» (como o anterior, por exemplo ;-) ), porque fazem parte de um diálogo pessoal, a que a minha sensibilidade adere, mas a que a minha razão – essa que domina os dedos sobre as teclas - nada consegue acrescentar. Mas há certas «provocative jokes» que já não me escapam. :-D

    ResponderEliminar
  4. Ora aí está uma boa notícia, Luís. Finalmente!
    Não sei se pesou na sua decisão o "recado" que lhe deixei no Nocturno (imagino que não, claro), mas fico contente por poder comentar alguns dos seus posts. O Don Vivo é dos melhores blogs que conheço, em termos de qualidade literária. Parabéns.

    ResponderEliminar
  5. Faço minhas as palavras da Ana: finalmente!

    Mas... irra! Em quatro comentários já teve de apagar um anónimo? Isto é que é uma gentinha!

    Beijo.

    P.S. A verificação de palavras é que é uma neura...

    ResponderEliminar
  6. É um "obrigado" sensibilizado, e um bocadinho assustado face à qualidade das comentadoras (o único homem era o que foi apagado).

    Tem razão, Teresa: a verificação de palavras é redundante, já que os posts são filtrados.

    Já a retirei.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo19:31

    Vamos lá equilibrar a balança, se bem que sem ter a certeza que é do seu agrado, Luís. Mas é concerteza meu.

    ResponderEliminar

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.