4.2.09

Serviço Público - Restaurantes

Lisboa sofre - na minha humilde e subjectiva opinião - de uma notória falta de casas de chá para pessoas que gostam de chá. Hoje, descobri uma: chama-se Ó Chá, fica a 5 minutos da saída do metro de Alvalde e tem uma belíssima lista de chás. Fazem um prato do dia bom a um preço perfeitamente digerível e - é um bónus - tem igualmente uma componente de decoração.

Aconselho vivamente uma visita ao site, porque é quase tão bom como a loja propriamente dita.

Ó Chá - Tea Room
Rua Luis Augusto Palmeirim 18
(Metro: Alvalade)
De segunda a sábado das 12h00 às 20h30.

5 comentários:

  1. Luís, visitei o site (excelente!) e, se calhar, já não visito a loja, não vá decepcionar-me. Presumo, naturalmente, que não vende chá em saquetas? ;-D

    ResponderEliminar
  2. Chá em saquetas? Queredo, Luísa, vai fazer-me uma apoplexia. Vá visitar a loja, não sairá decepcionada (espero. Estou a correr um risco. Gosto de correr riscos...)

    Quase podia parafrasear a nossa amiga Fugidia e dizer "Chá em saquetas. Hhummmppppffff" (decrescendo). "Chá em saquetas"...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:00

    Sou cliente regular. Confirmo: é excelente.

    Pedro Correia

    ResponderEliminar
  4. Hum... a imitar-me caro Luís?
    Humpfrt! :-p

    Querida Luísa, combinamos já aqui e agora: lanchamos o nosso cházinho na loja?
    E, ainda por cima, é perto de minha casa :-)

    ResponderEliminar
  5. Querida Fugidia, hesito... Parece que não vende chá em saquetas! :-(

    ResponderEliminar

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.