30.3.09

Zapping

O zapping na blogosfera é muito mais instrutivo do que o seu equivalente televisivo.

4 comentários:

  1. Até no que toca ao conhecimento da actualidade, Luís. Sei sempre muito mais, depois de uma passagem por aqui, do que toda gente que conheço e só vê telejornais e lê semanários. Já começo a ter fama de pessoa bem informada, veja lá (o que me dá imensa vontade de rir). Grande blogosfera!

    ResponderEliminar
  2. Tem razão, Luísa. Os temas são mais variados, mais rápidos, mais bem tratados e comentados.

    ResponderEliminar
  3. Tenho um amigo que sempre admirou essa qualidade nas pessoas: a de serem "informadas". Eu, que nunca integrei o tipo, sempre achei que informação e cultura (mesmo considerando apenas a cultura geral) são coisas completamente diferentes, principalmente neste país onde a informação não vai muito além da politiquice nacional. Ser informada serve para fazer conversa de circunstância à mesa do jantar mas a cultura serve para muito mais. A maior parte das pessoas lê os jornais na diagonal e a partir daí solta uns comentários, mas quem se der ao trabalho de zappar pela blogosfera não só capta a dita informação como aprende algo de mais essencial: aprende sobre as pessoas.

    ResponderEliminar
  4. De acordo. Também eu, como a Luísa, me viciei nas notícias lidas na blogosfera. Estão sempre em cima do acontecimento, bem tratadas e comentadas com vários pontos de vista.

    ResponderEliminar

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.