6.4.10

Mau

Hoje fui ver um filme sobre Nikias Skapinakis. Era tão mau que passei o filme todo a pensar "isto é tão mau que podia ter sido escrito por mim", e resolvi apagar o blog. Depois decidi que não: só aqui vem quem quer e, ao contrário do filme, a visita pode ser rápida. Mas estou seriamente a pensar tirá-lo do Networkedblogs. Logo se verá (quando encontrar a maneira, não está fácil).

O filme era péssimo: longo, pesado, oco (o vazio às vezes - quase sempre - é pesado), pedante, déjà vu; a dicção péssima; toda a gente bateu muitas palmas e gostou muito: com excepção do primeiro e do último qualificativos, exactamente o que penso do do Don Vivo.

3 comentários:

  1. Pois eu não acho que o Don Vivo seja nada disso, Luís. É, sem dúvida, um dos blogues pessoais mais interessantes da blogosfera. Infelizmente, vejo esta cada vez mais tomada pelos blogues políticos, o que remete os pessoais para uma espécie de «cintura de asteróides», onde a auto-motivação é essencial à sobrevivência. Os últimos tempos – é uma sensação que tenho – têm assistido a deserções em massa na dita «cintura».

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, Luísa. Obrigado.

    Só tenho uma coisa: não estou a pensar desertar. Pela razão simples que desertar do DV seria desertar de mim mesmo. Coisa que não saberia fazer, mesmo que o quisesse.

    ResponderEliminar

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.