23.4.11

Fidelização

Hoje recebi um presente do restaurante A La Maison, situado, como alguns dos leitores mais resistentes (e generosos e tolerantes) sabem no Marché Couvert do Marin. Foi uma t-shirt amarelo-canário (verdade seja dita que me deram a escolher entre esta e uma bordeaux. Fui eu que escolhi a amarela).

O presente comoveu-me muito (sou um homem dado a comoções) e trouxe-me à memória uma outra t-shirt, há muitos muitos anos.

Foi a bordo de um veleiro chamado "OPTIMIST", um plano Carter em aço que é um dos marcos da arquitectura naval. O João P. chega  e anuncia, orgulhoso "o John Bull ofereceu-me uma t-shirt", e mostra-a. De dentro ouve-se a voz do RR: "é, eles dão uma t-shirt a cada 3'000 whiskies que um gajo consome".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.