15.10.11

Curiosidades giras

Não deixa de ser curioso, e giro, ver pessoas que nunca se incomodaram com as aldrabices de Sócrates falar das "aldrabices" de Pedro Passos Coelho.

Adenda: como também não deixa de ser giro, e curioso, ver economistas (ou melhor, artistas) acusarem este governo de provocar desemprego, quando toda a gente (menos os artistas, claro) está podre de saber que o desemprego tem que aumentar se quisermos sair do modelo "baixa produtividade / baixos salários". Qual a solução que esses artistas preconizam? Manter o modelo actual e tornarmo-nos subcontratantes da China (como de resto um deles propôs aos chineses)?

2 comentários:

  1. Curiosamente - e com todo o respeito - o que se vê é exactamente o contrário.

    ResponderEliminar
  2. Cari Pedro Góis Nogueira,

    Confesso-lhe que não percebo a que contrário se refere.

    Pessoas que se preocuparam muito com as mentiras de Sócrates e não se preocupam com as de PPC?

    É que me parecem duas coisas completamente distintas, quantitativa e qualificativamente falando. É como dizer, sei lá, que uma sequóia é igual a um bocadinho de relva, porque ambas são vegetais.

    Mas enfim, cada um vê o mundo como pensa que ele é, não é?

    É de resto por isso que eu acho que Sócrates e muitos dos embros dos eus Governos deviam ir a tribunal. A nossa justiça é péssima, mas enfim, pelo menos ficava arrumado o assunto - num ou noutro sentido.

    ResponderEliminar

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.