4.6.20

Resumo

Está a chover, o pai da minha melhor amiga morreu, esqueci-me de comprar flores (para mim, não para o Pai dela), tenho  uma vontade feroz de ouvir Cecil Taylor, o P. avança tão lentamente, apetece chicoteá-lo, dar-lhe pontapés no cu, gritar com ele, a palhaçada do vírus continua, quero ir-me embora de Palma apesar de saber o que me vai custar, penso na mulher que amaria se ela me amasse como eu a amo, "en la otra orilla de la noche / el amor es posible", penso na amizade, possível apenas no outro lado do desejo. (Do lado de cá também, mas não saberia destrinçá-la de outros sentimentos.)

Resumo: oiço o Taylor no youcoiso e venho dormir a sesta.

(A. Pizarnik)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.