1.5.21

Diário de Bordos - Palma, Mallorca, Baleares, Espanha, 01-05-2021

Dia intenso, carregado, cheio, produtivo. Esparramo-me no cansaço como num colchão de praia na água: tudo cede à minha volta.

.........

Fui estúpida e desnecessariamente rude com a M. O caminho para a decência está cheio de armadilhas. Amanhã desculpo-me. A rapariga é infeliz que chegue, não precisa da minha ajuda para nada.

..........

Festa anarco-libertária-alternativa na Plaza Cuadrado. Os mesmos livros de há cem anos, mas em catalão. Nem o anarquismo nem a "alternativa" mudaram. Provavelmente, nem os jovens são muito diferentes dos de há quarenta anos, quando comecei a frequentar os "alternativos". O mundo digeriu-os bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.