1.7.22

Diário de Bordos - Palma, Mallorca, Baleares, Espanha, 01-07-2022

Paciente, a Órbita espera-me no interior do Es 20 de Bonaire enquanto bebo um vermute e como umas almôndegas. O Es 20 vende produtos caseiros, artesanais, "ecológicos" (aspas porque troço) e oferece simpatia, sorrisos e competência. Estes três ultimos são raros nestas bandas. Os primeiros não, mas em lado nenhum atingem o elevado nível de qualidade deste local.

Que a bicicleta entre - e espere - na loja não tem nada de raro. Raro é o contrário,  não poder entrar nas lojas. Exceptuando os supermercados e os cafés, entram em todo o lado.

Palma-a-suave gosta de mim e eu dela. Fomos feitos para nos entender.

....... 

Os clientes chegam às quatro da tarde. Ainda não decidiram se vão a bordo ou se vão directamente para o hotel. Estará definitivamente na altura de trocar a energia eólica pelos combustíveis fósseis? Cada vez mais me parece que sim.

........

Hoje foi de novo dia de mudanças. Enquanto não me vir livre destas caixas - mais de metade das quais só merece ir para o lixo - não acredito que o meu P. do meu coração esteja pronto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não prometo responder a todos os comentários, mas prometo que fico grato por todos.